Governador do Rio Grande do Sul se declara gay em rede nacional

Revelação pegou muita gente de surpresa.

11

 

Eduardo Leite se declarou gay em rede nacional

O governador do Rio Grande do Sul ,Eduardo Leite, surpreendeu os telespectadores nesta quinta-feira(01), quando declarou em rede nacional que é gay.

Eduardo Leite participou nesta quinta-feira do programa ‘Conversa com Bial, onde fez a confissão.

“Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso.”

O parlamentar disse que decidiu assumir somente agora para não misturar a vida pública com a privada.

“Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, explica.

Após a entrevista,o político foi abraçado pelo público e recebeu várias mensagens de carinho.

“As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro: o amor vai vencer o ódio! Muito muito muito obrigado a todos! ❤️”,agradeceu.

Além disso, em poucas horas ,ele ganhou mais de 94 mil novos seguidores em sua rede social.

Namorado

Mas quem será o sortudo que ganhou o coração de Eduardo Leite? Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o namorado do governador sulista se chama Thalis Bolzan,um médico  pediatra,que mora no Espírito Santo.

Eduardo e Thalis se conheceram pelas redes sociais e começaram a namorar em novembro de 2020.
Leia também:

BOLSONAROX PMDB

O presidente não deixou passar em branco e logo se manifestou sobre o caso.

“O cara ontem está achando que é o máximo, se achando o máximo. ‘Olha’, bateu no peito, ‘eu assumi’. É o cartão de visita para a candidatura dele”, afirmou o presidente .
Em seguida, o partido do governador (PMDB), rebateu as críticas do presidente.
“Ao contrário do que insinua o presidente, o governador Eduardo Leite não impôs nada a ninguém, apenas registrou um fato que segundo ele próprio, em um mundo ideal, deveria ser uma não-questão”.