Preste a bater record de rejeição Karol ainda cogita permanência no BBB21

65

BBB21: Karol Conká revela que pedidos para ser eliminada fazem parte de estratégia - ISTOÉ Independente

Desde que foi indicada ao paredão na última quinta-feira, Karol Konká tem repetido várias vezes que gostaria de sair nesta terça-feira(23), afinal,  a curitibana que percebeu que o jogo mudou .

No entanto a promessa fora da casa é eliminar a cantora com o maior índice de rejeição da história do reality desde a primeira edição, ocupada hoje pelo humorista Nego Di, que saiu no paredão passado com 98,76% dos votos.

Porém, durante a festa, adiantada para segunda, por causa do Campeonato   Brasileiro, a sister afirmou que não quer sair, e mesmo, se sair, será porque ,propositalmente  ela pediu ao público.

Karol Konká, Gil e Arthur enfrentam o quarto paredão. Veja como foi a formação!

Além disso hoje pela manhã, durante o Raio-X, Konká ,inicialmente agradeceu por poder participar da última festa, que segundo ela, afirmou ontem, teria sido adiantada a  pedido dela, o que foi desmentido à noite, pelo apresentador Tiago Leifert.

Logo depois declarou “Ontem, teve uma festa incrível, eu fiquei muito feliz que a festa rolou antes da Eliminação de alguém do Paredão. Fiquei bem animada, a gente dançou muito. Tocou muito hip-hop! Ai, que emoção! Tô até sem voz”.

Em seguida, a cantora se  mostrou otimista a cerca da possibilidade de permanecer na casa, e que consequentemente, sua saída será para ir a um terapeuta.

Terceiro paredão no BBB21 poderá alcançar recorde de votação

“Hoje, eu não sei quem sai do Paredão, então, se vocês acham que eu devo ficar, vou receber como uma chance. Ou seja se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui”, finalizou. Karol disputa o Paredão com Arthur e Gil.

Redes sociais

A propósito, nas redes sociais, o clima continua  quente pelos pedidos de famosos de votos para que Karol Konká seja eliminada.

“Bom dia. Já acordei com boa notícia! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo recorde? Eu acho que dá, hein? Bora, meu povo!”, disse Neymar.

“Ela foi na Karol. Obrigada, Sarah. O Brasil unido por duas terças seguidas. Parece até um milagre!”, comentou Maísa.

Já Bruno Gagliaso comemorou: “Essa é a meta, agora temos que dobrar a meta rs”.