Com 99% dos votos Karol Konká é a quarta eliminada do BBB21,

70

Karol Conká após BBB21: "Estou passando vergonha em rede nacional" - Quem | BBB

O Brasil parou para a aguardada eliminação de Karol Conká, onde o BBB registrou sua maior audiência desde a final do BBB10, em março de 2010.  Ao todo, o episódio desta terça-feira (23), marcou 38,3 pontos de média, e pico de 43,7 pontos audiência de jogo de Copa do Mundo.

Preste a bater record de rejeição Karol ainda cogita permanência no BBB21

Ou seja a promessa de que Jaque  seria a eliminada com maior rejeição, se concretizou no fim do programa.

O apresentador Tiago Leifert anunciou que, com 99% dos votos, Karol foi a escolhida a deixar o programa. Arthur recebeu 0,54%  e  Gilberto, apenas  0,25% dos votos, batendo o recorde de menos votado  de todas edições.

Para surpresa do telespectador, a eliminada não saiu diretamente ao palco do programa, e sim, o apresentador chamou o comercial, algo que não aconteceu nas outras eliminações.

Uma das hipóteses surgidas, era de que, a ex-participante deveria ser preparada para receber a informação de sua grande rejeição fora da casa e que deveria se desculpar por isso.

 

Primeiramente no retorno do intervalo ,  Tiago  conversou rapidamente  com Karol.

“Karol, eu sempre pergunto o que a pessoa acha que aconteceu. Mas você sabe o que aconteceu”, perguntou Leifert.

“Eu me perdi dentro de mim.” Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, eu já sabia, mas eu não sabia que era tão forte assim. Tanto que eu falei que se eu saísse eu ia direto para a terapia para consertar isso.”⠀

Em seguida Jaqueline aproveitou para pedir perdão pelos seus atos dentro da casa e aos participantes.

“Perdão Brasil, perdão todo mundo que se sentiu atingido por esse meu erro, por essa minha falha de personalidade. Preciso arrumar isso”, concluiu a cantora.

Terceiro paredão no BBB21 poderá alcançar recorde de votação

Mais Você

Já no programa Mais Você desta quarta-feira(24), Karol admitiu que errou feio dentro do programa e estava envergonhada de suas atitudes com os demais participantes.

“Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas”, explicou.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.”