Deu ruim! Globo fracassa com Fernanda Gentil

Apresentadora não agradou o público e Globo fracassa com programa milionário.

2
Deu ruim! Globo fracassa com Fernanda Gentil
Fernanda Gentil

A fase de Fernanda Gentil não é boa, ao menos quando o assunto é audiência, assim depois de enfrentar problemas no Se Joga, foi a vez do fracasso em seu novo programa.

Acontece que a Globo mais uma vez acreditou nos dotes jornalísticos de Fernanda dando á ela então um novo e lindo programa aos domingos.

Sendo assim o dominical Zig Zag Arena não têm conseguido decolar, chegando, até mesmo, a perder para o Domingo Legal, do SBT.

Fracasso do Zig Zag Arena

Com tudo isso Fernanda Gentil segue em uma maré de azar dentro da Globo, aconteceu que mesmo em outros programas apresentados por ela a audiência chegou a cair, e o que aconteceu com o Encontro enquanto ela comandou a atração.

Aliás todo esse fracasso no Zig Zag Arena era esperado pela Rede Globo que lá em 2019 quando uma pesquisa foi realizada dentro da emissora.

Assim o nome de Fernanda Gentil foi o menos citado pelo público de casa.

Segundo ainda a pesquisa mostrou que a população mais velha não gostava da apresentadora.

Ou seja a Rede Globo sabia que Fernanda Gentil iria fracassar.

Mas mesmo assim a emissora, colocou dois programas, em horários que o público-alvo é o mesmo, para alguém que não tem aceitação muito alta.

Porém a Globo nega que Fernanda Gentil esteja fracassando e que o público de casa não goste da apresentadora.

Fernanda sai do ar

O Zig Zag Arena deu tão ruim que nem mesmo foi conseguido publicidade para o programa.

No entanto programa milionário, que já exibiu 4 episódios e teve média de 10 pontos em audiência deve mesmo sair do ar, é o que espera o público.

Porém vale lembrar que o programa já foi todo gravado e deve ficar no ar até dia 30 de janeiro do ano que vem. Ou seja, não tem muito o que mudar, além da apresentadora mesmo.