Whindersson Nunes faz sociedade com empresa de marketing digital

2
Whindersson Nunes faz sociedade em empresa de marketing digital

O humorista Whindersson Nunes acaba de fechar sociedade com a nova empresa de marketing digital VK Digital.

A empresa é uma fusão de duas grandes empresas do marketing: a Viking e a Ensinança.

Além de Whindersson Nunes, são participantes da sociedade Alex Monteiro, Kaká Diniz, Klaus Cunha, Douglas Nascimento, Igor Poggianella, Marcelo Távora, Gabi Salles e Lucas Gilbert.

“Poderíamos soltar um comunicado falando de como um bom lançamento se dá pela união de várias competências, pela capacidade de adaptação e pela busca constante de crescimento e que, por isso, agora, estamos juntos. Mas todos estes argumentos todos já conhecem. Afinal, você pode ter vindo parar aqui por querer saber mais de marketing digital e infoprodutos. Bom, poderíamos começar assim, mas não vamos, pois não foi somente por isso que chegamos aqui.Ao longo destes anos de trabalho como Viking e Ensinança, percebemos que bater números, metas de 6 em 7 e depois 7 em 7, nos trazia um grande orgulho, mas que sempre houve algo além. Nossa motivação real sempre foi transformar negócios, trajetórias e, o mais importante, TRANSFORMAR PESSOAS “, afirma Alex Monteiro.

Leia também:

Casamento de marcas

Kaká Diniz também falou um pouco da fusão das empresas e como será a nova filosofia da marca.

“Assim como um casamento, uma amizade, parcerias são feitas para amplificar o que temos de bom. Juntamos duas marcas, dois caminhos, duas filosofias para levar esta transformação para mais pessoas por meio da educação. Nosso potencial, além de técnica, estratégia e resultado, é fazer com que as pessoas passem por nós e saiam maiores e melhores. Equipe, experts e milhares de alunos, nosso 7 em 7 real é ver cada um destes personagens construindo histórias de sucesso e realizando coisas incríveis”, disse Kaká Diniz.

Por fim, Whindersson Nunes também deixou recado para os novos clientes da empresa e deixou claro que a importância são “pessoas”.

“Não pense que ela é uma nova empresa, ela já existe na vida de cada pessoa que confiou em nós e em nosso trabalho. Apresentar a VK Digital é tornar público o nosso desejo de transformar, mudar o mercado e deixar claro que por aqui, mais que números, é sempre sobre pessoas!”, afirma Whindersson.