Lula elogia Gil do Vigor e crítica Bolsonaro, entenda

Em programa, Gilberto Nogueira destacou a importância do governo do ex-presidente em sua formação acadêmica

3
Lula elogia Gil do Vigor e crítica Bolsonaro, entenda
Gil e Lula

O ex presidente do Brasil Lula, fez questão de enaltecer o ex BBB Gil do Vigor os dois participava do PROGRAMA TRIANGULANDO, da também ex BBB e medica Thelma Assis.

Entenda

Assim Gil do Vigor fez uma participação especial no programa Triangulando. O ex BBB  esta na Califórnia, nos Estados Unidos, para estudar.

Porém ele fez questão de ressaltar a importância do ex presidente Lula em sua formação acadêmica.

Lula que também estava no programa ao vivo, foi elogiado por Gil.

“Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás, Lula não tivesse entendido a importância do pobre cursar uma faculdade”.

” Sendo assim eu sou extremamente apaixonado e grato por tudo que o governo Lula me proporcionou”, disse Gil. 

O ex presidente então por sua vez fez questão de enaltecer Gil e Thelminha  ex-participantes do Big Brother Brasil, que cursaram faculdade atraves dos programas do Governo Lula.

Entretanto o ex presidente não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual governo do país, comandado por Jair Bolsonaro.

Lula alfineta Bolsonaro

“Quando eu vejo você Thelma, e vejo o nosso companheiro Gil, eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país”.

“Mas se forme e volte para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade” alfinetou ele.

O petista ainda acusou a gestão federal de “irresponsabilidade” e de chefiar um “desmonte” em políticas públicas conquistadas desde o século passado.

Sendo assim o político, aproveitou para relembrar programas sociais de seus governos, relativos à alimentação, à construção, à saúde e à educação, e também defendeu a instauração de políticas para desconcentração de fortunas.

Aliás o ex presidente aproveitou o momento para explicar que em 2018, o ódio teria sido eleito.

Podemos então fala que o politico não está errado! já que desde o inicio da pandemia o Brasil vem sofrendo absurdos, com falta de emprego e saúde pública.

Lula tem se tornado após absorvido dos crimes que era acusado, o favorito para as eleições de 2022.