Zezé Di Camargo revela que bebê com Graciele Barbosa “já está encomendado” , sobre bebê

Casal está junto a quase 10 anos

22
Zezé revela que bebê com Graciella Barbosa “já está encomendado “.

Zezé Di Camargo revelou durante sua participação no programa ‘Se Joga’, desse sábado (19), que bebê com Graciele Barbosa já está encomendado.

O sertanejo recentemente oficializou a união com Graciele Barbosa, juntos a quase 10 anos , e aproveitou a presença da mãe e da sogra na fazenda para formalizar.

“Estou com a Graciele há alguns anos, mas a gente não tinha feito uma coisa oficial. Com a minha mãe lá na fazenda e a minha sogra, você sabe que tem que ser tudo certinho. Aí a gente resolveu oficializar tudo de verdade”.

Filhos

O cantor, que já tem 3 filhos, Wanessa Camargo, Camila e Igor, do antigo casamento com Zilu Godoi, conta que já encomendou um bebê com Graciele Barbosa e que em breve darão a notícia.

“Tenho plano, já está encomendado. Espero que dê tudo certo. Eu sou vasectomizado, então tive que fazer punção e tudo. Daqui há um mês pode ser que a gente dê uma notícia”.

Leia também:

Projeto Solo

 

Aproveitando a pandemia, Zezé Di Camargo não só planejou um bebê com Graciele Barbosa, mas  passou seu tempo na fazenda e aproveitou para gravar um EP com 5 músicas, em um novo projeto solo.

“Eu vim pra Goiás por conta da pandemia. Meu pai também estava muito doentinho. Isso me trouxe um momento de buscar aquelas coisas que eu vivia na infância. Gravei um EP com cinco músicas. A gente improvisou tudo e deu certo. Improvisei um estúdio, acústica feita com colchões”, revelou.

Ele ainda conta que o projeto solo de seu irmão, Luciano Camargo, fez com ele abrisse um novo caminho para ele também.

“Isso me deu a oportunidade de fazer um projeto diferente, que eu já queria fazer há muitos anos. Já gravei tudo. Um CD inteiro, com doze músicas inéditas”, revelou.

Além disso, Zezé  Di Camargo revela que já tem data para lançamento da primeira música ainda nesse ano gente lança agora, em agosto, a primeira música. A gente improvisou tudo, e deu tudo certo!”, contou Zezé.