Zé Felipe explica porque excluiu música ‘Galega’ de plataformas digitais:”Sou família”

Após escândalo de Ivis, cantor deletou a música

6
Zé Felipe ,Virgínia e Maria Alice( imagem/reprodução Instagram)

Zé Felipe que é filho do cantor Leonardo concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias, junto com sua mulher, Virgínia Fonseca, e falou sobre o porquê  ter tirado do ar a música “Galega”,  parceria com Dj Ivis.

O cantor decidiu excluir a canção após o escândalo envolvendo agressões físicas de Ivis a esposa Pamella Hollanda.

“Eu sou um cara muito família, sabe Leo? As prioridades da minha vida são, primeiro, a minha família e, depois, a minha carreira. E eu fiquei, por ver aqueles vídeos… Eu pensei: “Se eu apagar, eu valorizo a família. No dia que a minha carreira for prioridade, antes da minha família, não tem porque eu ter uma carreira”, disse o artista.

 

Virgínia então comentou sobre o momento em que Zé Felipe, apagou o hit já estourado, das plataformas digitais.

“Ele falou na hora, tira, estou tranquilo”, disse a  influenciadora digital. “Não é a primeira que, graça a Deus, deu certo (a música) e não vai ser a última”, emendou Zé Felipe. “E está aí, o Senta Danada, bombando”, continuou a mãe de Maria Alice.

Nova parceria

Para a alegria do público,  a parceria entre o sertanejo e Barões da pisadinha, com o novo hit ‘ Senta Danada ‘,já virou chiclete e alcançou em menos de uma semana quase 10 milhões  de views.

“Tudo na vida tem um propósito. Sem peso nenhum na consciência eu deletei a música (Galega)”, falou o cantor.

Virgínia complementou: “Ele não ficou bravo, nem nada. Apagou, apagou”, ressaltou a Youtuber.

“Apesar da arte, da música, não ter nada a ver com a atitude do ser humano, ficou uma coisa pesada, sabe? Depois dos vídeos, eu fui ouvir a música, me senti mal. Falei: “As pessoas vão se sentir mal também, vou apagar esse trem”, finalizou.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão casados a menos de um ano e juntos já tem Maria Alice, primeira filha do casal.