William Bonner pode estar fora da Globo, entenda

O âncora do jornal nacional falou pela primeira vez sobre 'aposentadoria'

1
William Bonner pode estar fora da Globo, entenda
William Bonner âncora do Jornal Nacional

Ta ruim para Globo, afinal mais um top da emissora falou pela primeira vez sobre uma possível aposentadoria, sim, William Bonner pode estar fora em 2022.

Assim o apresentador revelou seus planos de deixar o comando do principal telejornal da Globo.

Contudo os planos de William Bonner deixou a web alvoroçada.

Aposentadoria 

Com tudo o âncora do jornal nacional usou seu bom humor para dar a possível noticia aos fãs e de quebra ainda respondeu a uma série de perguntas enviadas pelos seguidores.

Entre elas, uma pessoa quis saber como ele vê o jornal daqui a dez anos. O jornalista aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos de deixar o tele jornal.

“Bom, daqui a 10 anos, eu certamente vou ver [o Jornal Nacional] de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, disse William.

Na verdade essa foi a resposta que Bonner deu a uma pergunta enviada por um fã do jornal, que quis saber quais os planos do âncora para daqui uma década.

Mas acalme-se William Bonner não tem planos para agora de deixar a Rede Globo, mas também pudera ele é tem um dos melhores salários dentro do jornalismo.

Aliás o jornalista compõe a bancada do Jornal Nacional desde 1996 e já passou pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico.

Com barba ou sem barba

Acontece que William Bonner aranca suspiros do pessoal de casa, ainda há quem diga que não dorme antes do seu “Boa noite”.

Porém como na moda Bonner falou sobre as exigências para apresentar um telejornal, já que antes ele nunca aparecia com barba, no entanto hoje…

Foi assim que ele  explicou por que manteve a barba após seu retorno das férias.

E que segundo ele, usava barba nos seus tempos de estudante e que só retirou quando começou a trabalhar na TV.

“Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme”, desabafou William Bonner.

E vamos combinar o público esta amando esse novo Bonner moderno..