Wesley Safadão assume traição a Thyane Dantas depois de nascimento de filha

Cantor se emocionou durante vídeo

0
Em conversa com pastor André Vitor , Wesley assume que traiu Thyane Dantas

O cantor Wesley Safadão confessou ter traído Thyane Dantas,após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, de 7 anos.

O vídeo foi publicado em um stories do amigo do casal, o pastor André Vítor, nesta segunda-feira(6), onde Wesley aparece ao lado da mulher e conta sobre a traição que aconteceu em 2014.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…’”, relembrou o artista.

Wesley continua: “Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’.Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando.Até chegar nas orações dos grupos de casais…”, contou o Safadão.

Muito especial

“Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, agradeceu ao pastor.

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão juntos desde 2012, e casados há cinco anos. Do relacionamento, nasceram Ysis de 7 anos e Dom, de apenas 2. O cantor ainda tem Yhudy, do casamento com Mileide Mihaile.

.