Virginia Fonseca é acusada de plágio, entenda a treta

Influencer acusou Virginia de plagiar o nome de seu podcast

5
Virginia Fonseca é acusada de plágio, entenda a treta
Virginia Fonseca

Virginia Fonseca, mais uma vez, está no centro de uma grande polêmica.

Assim a famosa está sendo acusada de plágio por uma influenciadora digital por conta do nome escolhido para seu novo podcast.

Virginia plagiou

Acontece que Andreza Japa Chimenes, que tem mais de 1 milhão e 600 mil seguidores nas redes sociais, contou que Virginia Fonseca batizou seu podcast com o nome que na verdade já é de Andreza.

Sendo assim ela detonou Virginia e ainda continuo acusando a de plágio:

“Estou me tremendo de nervosa. Antes de começar a gravar isso aqui, eu quero já falar que eu sou muito fã da Virgínia e da Camila Loures. Eu sou muito fã! Mas a minha amiga Lud, tem dois meses já que ela fez um podcast, se chama PodCats”, disparou.

“Eu que inventei esse nome, já tem dois meses que ela fez. Vocês podem procurar! Agora a Virginia e a Camila Loures vão lançar um podcast com esse mesmo nome”, prosseguiu.

Com tudo Japa Chimenes chegou a pedir que os fãs marcassem Virginia Fonseca e Camila Loures na rede social.

“Se vocês puderem marcar elas para reverem esse nome porque já existe. Tudo bem que a Lud é minha amiga e está no comecinho”.

“Eu fui a primeira pessoa a gravar com ela, não é um podcast internacional, cheio de coisa chique, porque a Lud está começando. Estou muito chateada com isso” concluiu ela.

Podcast Virginia Fonseca

Virginia anunciou seu novo projeto ao lado de Camila Loures durante sua viagem pela Europa.

“Passando aqui pata falar com vocês sobre nosso projeto. Estamos muito felizes em anunciar para vocês o início do nosso PODCAST! Se preparem que vai ser muito legal”

“Vai ter muito entretenimento, muita conversa legal, um projeto que nasceu com muito amor e que vamos entregar com muita gratidão!”

“Gratidão por onde vocês nos fizeram chegar e gratidão a todos os convidados que irão estar junto conosco nesse lindo projeto!”, disse ela.

Com tudo Virginia Fonseca não falou sobre a polêmica envolvendo seu nome, nem mesmo comentou se mudará o nome do seu Podcast.