Vaza foto de Juliette e cantor famoso aos beijos e ele diz:”Boa demais”

170
juliette Rannyeri Gomes
Juliette e Rannyeri Gomes

A participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire tem despertado muito interesse do público sobre sua vida pessoal.

Desta vez, uma foto da paraibana beijando um cantor famoso, Rannyeri Gomes,  viralizou nas redes sociais e logo as imagens chegaram ao artista paraibano.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, afirmou.

O cantor deixou claro que sua que toda a sua família, inclusive sua esposa, estão na torcida pela vitória da advogada.

“Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba”, continuou.

Rannyeri comentou que a sua mulher já sabia de seu envolvimento com a sister, mas que aconteceu antes dele namorar e que eram solteiros na época.

“Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum”, finalizou.

Leia Também:

Affairs de Juliette

Não é a primeira vez que surge alguma foto de Juliette aos beijos com alguém e ela não esconde de ninguém que adora ser solteira e conhecer pessoas novas.

Nas últimas semanas, um affair da maquiadora também estampou as principais mídias brasileiras. Trata-se do empresário paulistano Frederico Perusin.

“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo”, contou ele em seu Instagram.

Em entrevista a Quem, o empresário contou que conheceu Juliette por amigos em comum , no fim do ano passado.

“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana  como eu. Temos amigos em comum”.

Outro que caiu nas graças do público, foi o ator Thiago Rodrigues, que em uma conversa, a advogada revelou ter ficado no Carnaval com o artista.

O ator porém, revelou torcida pela Ju em seu stories e riu da situação.