URGENTE:Parentes de Paulo Gustavo são chamados ao hospital

103
Paulo Gustavo família chamada ao hospital
Familiares de Paulo Gustavo são chamados para o hospital – Reprodução/Record TV

No início da tarde desta terça-feira (4), os familiares de Paulo Gustavo foram chamados para o hospital, onde o humorista está internado no Rio de Janeiro. As imagens do pai, Julio, e da irmã do artista, Ju Amaral, no local foram feitas pelo Balanço Geral, da Record TV.

O humorista Paulo Gustavo, 42 anos, teve um piora em seu quadro clínico nessa segunda-feira(3), e se encontra em estado gravíssimo.

Em um novo boletim médico, a equipe informou que no domingo, logo após a redução dos sedativos, o ator chegou a interagir com os médicos e Thales Bretas, seu marido.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Ontem à tarde (domingo), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido“, dizia um trecho da nota.

No entanto, nesta segunda-feira(3), o humorista teve uma embolia pulmonar que , por consequência, agravou ainda mais o seu estado de saúde.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, concluiu.

Leia também:

Famosos pedem orações

Após saberem do estado do ator, famosos deixaram suas mensagens de apoio a Paulo e sua família, pedindo orações para sua melhora.

“Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, disse Tatá Werneck.

A atriz Carolina Dickmann também pediu orações: “Bora rezar, genteeee, bora mandar luz, amor, energia… Bora? Agora???”.

Além disso, ainda escreveu:” Thales e Paulo, Dea e Ju, amores, minha fé e  meu coração estão com vocês!!! Paulo, eu tô com muita saudade… Muita. Eu tô aqui, falando e espalhando aos quatro ventos, que eu te amo e tô te esperando… Tá? Estamos todos; só vem!”, declarou Carolina Dieckmann.

“Vem Paulo Gustavo, pra gente e pra sua família linda! Seguimos na corrente, força!”, escreveu a atriz Monique Alfradique, em uma publicação.

Por fim, Ana Maria Braga também expressou seu apoio ao ator além de pedir orações a seus seguidores.

Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid-19 no nosso país”, continuou.