Silvia Abravanel apresenta seu novo bicho de estimação.

103
Silvia Abravanel apresenta seu novo bichinho de estimação.
Silvia Abravanel e sua jiboia.

Silvia Abravanel apresentadora do Bom Dia & Cia, apareceu na internet com seu novo animal de estimação. Um tanto quanto exótico, a filha de Silvio, mostrou aos fãs uma jiboia BCC.

Silvia possou ao lado da nova integrante da família e dividiu opiniões dos fãs. Em fotos publicadas ela aparece com o bicho enrolado no pescoço e diz: “Boa e abençoada tarde, meus amores. Essa é a Naga. Mega mansinha, mais uma ‘filhota’ pra minha família, Será que amo os animais?”

Leia também

“Oi, gente, essa aqui é a Naga. Fala ‘Oi, gente. Adoro um carinho da minha mãe’. Ela é muito fofa, gente. Olha que linda. Ela adora manga, né filha. Oi gente. Ai meu Deus, eu amo essa cobra”, falou Silvia Abravenel interagindo com a cobra.

Apesar de ser uma cobra a “jiboia” é um animal dossel e fácil de cuidar. Entretanto o gasto para manter o animal acaba sendo baixo. Silvia, ainda que está tudo legalizado para ter o bichinho em casa.

Entenda

A filha do dono do SBT não é a única famosa a ter um animal um tanto quanto peculiar.

Kristen Stewart a eterna Bella de Crepúsculo possuí quatros cães-lobos que são criados dentro de sua casa.

Mike Tyson quando no auge de sua fama como boxeador chegou a criar dois tigres em sua residência. Os bichinhos chegaram a aparecer nos filmes ” Se beber, não case”.

A atriz Luma de Oliveira, possui uma onça, cujo nome é coragem.

O cantor Latino adotou um macaco prego e adorava aparecer com ele, até que em 2018 o animal morreu. Latino no entanto ganhou outro animal da mesma especie, porém fêmea e com o nome de Ana Paula.

Enfim Silvia Abravanel não é a unica no meio dos famosos a possuir animais diferentes.