Rodolfo manda recado a fãs sobre shipper:” Não cabe aos outros”

Boatos irritaram o cantor

4
Rodolfo manda recado a fãs sobre shipper

O cantor sertanejo Rodolfo,.que faz dupla com Israel, usou as redes sociais para deizar claro aos fãs que ficam shippando casais,quem é que  decide se forma ou não casal.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, começou ele.

O ex-bbb se tornou alvo de shippers com a vencedora do reality, Juliette, além de Sarah e agora também, a ex -mulher , Rafa Kalimann, que se separou recentemente do namorado.

“Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa”.

Cansado de sempre ter que está explicando se está namorando ou não, ele pediu um basta para suas fãs.

“Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”, concluiu.

Leia também:

 

Rafa Kalimann

Foi só Israel postar em seu stories o trecho sobre reaproximação que logo surgiram as suposições de uma  possível  reconciliação entre Rafa Kalimann e Rodolfo.

Os dois ficaram juntos por 4 anos, de 2014 a 2018, e em 2020 saiu o divórcio.

Eu não dou certo com mais ninguém. Você tá dando errado também. Vai voltar pra mim, ah vai. Eu não tô bem, você também. Que ‘cê’ acha da gente voltar, hein?”.

Rafa estava namorando a 8 meses com Daniel Caon e recentemente se separou,o que acendeu a esperança dos fãs do ex-casal ,que são amigos.

No Twitter ,logo choveu de mensagens sobre o possível reencontro.

Pelo hype e mídia, não duvido isso acontecer”.

0% de responsabilidade afetiva e [não] choca ninguém”.

“Dá pra escutar o berro do gado de longe”.

Pra mim, gente que tinha a rotina de trair, não vai mudar com a mulher que traiu. Se voltarem, certeza que ele continua traindo. Só muda com outra mesmo, muito difícil os hábitos mudarem”.