Priscilla Alcântara é a vencedora do ‘The Masked Singer Brasil’

Ex- cantora gospel venceu primeira edição do programa

0
priscilla alcântara
Priscilla Alcântara vence The Masked Singer Brasil

A cantora Priscilla Alcântara foi a vencedora do programa The Masked Singer Brasil nesta terça-feira(19).

Mascarada com fantasia de unicórnio, a ex-cantora gospel, já era suspeita desde a primeira apresentação.

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, disputou a final contra as famosas Jéssica Ellen,  a gata espelhada,  Cris Vianna que estava fantasiada de arara, e o ator Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Durante sua participação no Encontro desta quarta-feira (20), Priscilla contou não descansou depois do programa.

“Obviamente não. Muito cansada, corpo e mente muito cansados. Mas é tanta energia, tanta gente falando sobre o assunto, que eu estava sentindo muito essa energia e o sono não vinha”.

Muita emoção

Além disso, Priscilla contou que se emocionou com a cantora Simone, quando ela chorou com a apresentação de Whitney Houston.

“Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil. Assistindo eu não consigo pensar que sou eu. É realmente o Unicórnio. Fico muito emocionada e me arrepia assistir”.

No entanto, ela fala do poder da música:”Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugares muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente”, falou Priscilla sobre o choro de Simone.

Por fim. primeira campeã do The Masked Sing Brasil revela que se doou ao máximo e que teve a oportunidade de fazer coisas que nunca faria sem a máscara.

“A possibilidade que essa fantasia me deu de fazer coisas que eu não faria. Fiz versões inusitadas, testei vocais diferentes. Talvez eu não teria coragem. Mas o que mais me surpreendeu foi isso, o poder de se redescobrir, tentar algo novo e ir além”.