Pocah rebate Tirullipa que pediu segunda chance para Ivis:”a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou”.

Cantora já sofreu violência doméstica

1

 

Pocah rebate Tirullipa

 

cantora Pocah usou suas redes sociais para rebater o pedido de Tirullipa, em que disse que o Dj Ivis merecia uma segunda chance.

“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim, eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo, eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro dizer: ‘Deus mudou minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava nisso, juro”,revelou a funqueira.

Pocah, que foi vítima de violência doméstica afirma que a segunda chance para o Dj é viver para pagar o crime.

“Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher, que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, desabafou.

Tirullipa se justifica

Tirullipa resolveu se justificar após o desabafo de Pocah e em seu stories voltou a falar sobre o assunto.

“Eu fui o primeiro a me manifestar por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Muitos me criticaram. Queira a prisão dele.” O humorista enfatizou que não concorda com a atitude do DJ Ivis, mas também acredita que “violência gera violência”.

E continuou: “Depois que ele foi preso, disse [para os meus seguidores] que agora é com a justiça, deixa ele pagar. O pessoal queria gritar com ele, bater nele, queriam pegar ele na porrada. Falei para não fazer justiça com as próprias mãos. Ele vai pagar muito caro e ele tem que pagar”, afirmou.

Para finalizar, Tirullipa falou: “Tomara que ele aprenda a lição e volte transformado porque no meu entendimento como cristão nós viemos ao mundo para perdoar e ter um coração generoso”, concluiu o artista.