Pocah desabafa após retirar lentes:”me sentia horrível “

Cantora decidiu viver ser mais natural

7
Pocah muda postura e agora quer ser natural e sem pressão

A cantora Pocah retirou as lentes de contato nos olhos, e entrevista ao jornal Extra, contou o motivo de usá-las por tanto tempo.

“Tinha dez anos que usava lentes de contato direto. Não conseguia me achar bonita com meus olhos escuros. Eu me detestava. Hoje, me sinto belíssima ao natural. Paro e penso: “Meu Deus, como pude?”. Desenvolvi problemas de visão, como astigmatismo e miopia”, revelou a funkeira,

A funkeira decidiu voltar ao natural depois d sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, que a fez a repensar sobre sua aceitação.

“Fui percebendo que nessa de ficar confinada quase 100 dias, todo mundo me vendo 24 horas, eu não precisava nem tinha como esconder quem eu era. Todo mundo me viu rindo, chorando, brigando. Quando saí, percebi que a lente e os cílios não faziam mais falta”.

Nova fase

Em sua nova fase de vida, Pocah, entende o tempo que ela perdia tentando se esconder e que agora quer viver sem pressões .

“Agora penso como era chato. Divido meu tempo sendo mãe, artista, empresária, esposa e com lazer… Estou na fase de otimizar. E olha quanto tempo perdia com algo que me consumia. Tinha muita acne, por exemplo, mas só piorava porque enchia o rosto de reboco (risos). Eu estava piorando as coisas para mim, achando que me faria bem. Acho importante se cuidar, mas não dá para ser refém dessas pressões. E eu era”, confessou.

Reencontro

Neste domingo(25), as ex-bbbs Pocah, Juliete e Carla Diaz se reencontraram e aproveitaram o dia em alto mar.

“Foto pras amigas / Foto pros boys”, brincou Juliete na legenda da foto.

Pocah e Juliette foram na casa de Carla Diaz visitá-la e compartilharam com os seguidores.

“Pocarliette veio! Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”, escreveu a atriz.