Patty Pontes revela caso de Murilo Becker com Carol Sampaio e com travesti

Patty Pontes relatou problemas de saúde,por causa das traições de Becker

10
Ex de Murilo Becker revela caso do jogador com Carol Sampaio e com travesti

Patty Ponte, ex mulher de Murilo Becker, jogador de basquete, contou durante sua participação no 4talk cast,sobre as agressões e traições sofridas durante seu casamento.

Segundo Patrícia, a filha foi a primeira a descobrir a traição de Murilo Becker com a promoter Carol Sampaio.

“Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time. Na época ele jogava no Vasco, no Rio e eu morava com as crianças em São José dos Campos”.

Além disso, a ex- mulher de Murilo Becker, revelou que tinha muitos problemas ginecológicos,e acredita que tem a ver com as traições de relações com travestis.

“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entendia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”, disse.

Agressões

A influenciadora digital contou como começaram as agressões,além da falta de apoio familiar.

“O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.

Por útimo, ela revela como sofreu a última agressão , que a levou a denuncia o atleta nas redes sociais.

Patty também contou passo a passo como foi a última agressão: “Jogou tênis na cara, me deu murro, quebrou meu maxilar, desmaiei e ele ainda me chutou no chão. Minha filha de 14 anos se meteu no meio implorando para ele parar de me agredir”.

https://youtu.be/gR3uBh42w8Q