Nego do Borel é encontrado em motel e presta depoimento sobre seu desaparecimento

Mãe do cantor chegou a registrar b.o de desaparecimento do filho

0
Nego do Borel reaparece e diz que não sabia tamanho da repercussão de seu sumiço
O cantor Nego do Borel, após ficar desaparecido quase prestou depoimento na Delegacia de Paradeiros nesta terça-feira(5).
O funkeiro estava sumido quase há quase 24 horas preocupando sua mãe, Roseli Viana, que registrou boletim de ocorrência após o cantor ficar sem dar notícias .
No entanto, Nego do Borel estava em um motel perto do Morro do Borel com duas mulheres e teria se esquecido de avisar a mãe.
“Estamos tão surpresos quanto todo mundo. Corri para a casa dele, a gente está atrás dele, muito insistente para achar, esperançoso de que nada de ruim tenha acontecido”,disse seu assessor enquanto tentavam encontrar o cantor.
No entanto, à polícia, Nego disse ter saído de sua casa,na Zona Oeste do Rio, às 11h, em viajem à São Paulo de carro.
A princípio, sua intenção era encontrar amigos no estado vizinho, mas como não estava bem emocionalmente, foi para um motel em Vila Isabel, tomou Dramin e finalmente dormiu.
Por volta das 21h,ele foi à Praia da Barra da Tijuca, permanecendo por umas duas horas. De lá,o cantor retornou novamente para o motel, onde segundo ele, ficou até na manhã seguinte ,sendo acordado pelos policiais.

Estratégia de Marketing

A mãe do cantor chegou a ser acusada de estar fazendo marketing  do filho, que foi expulso do reality ‘A Fazenda 13’, acusado  de estupro.
“Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder”.
“Estamos tão surpresos quanto todo mundo. Corri para a casa dele, a gente está atrás dele, muito insistente para achar, esperançoso de que nada de ruim tenha acontecido”,disse o assessor.