Mussunzinho detonou participantes de ‘A Fazenda 13’:”Falso”

Ator não poupou os amigos e falou tudo.

1
Eliminado Mussunzinho detonou participantes

O ator Mussunzinho participou nesta sexta-feira(01), do programa ‘A Hora do Faro’, e aproveitou para detonar alguns participantes.

Durante a dinâmica do eliminado da semana,o ator colocou a placa de “egoísta, fofoqueira, mascarada e manipuladora” em Dayane.

Dayane e Bill

Dayane rebateu os adjetivos e disse que é uma pessoa generosa. Além disso, ela garantiu que irá  retribuir com amor e não icom os mesmos adjetivos na sua vez.

Além disso,Bill recebeu de Mussunzinho as placas de “mentiroso, manipulador, traidor e falso”.

“Na minha frente, falou uma coisa, nas minhas costas falou outra. Me decepcionou muito”.

Bil não entendeu mas  pediu desculpas e  afirmou que não queria ter ido para a roça com o com ele, além de preferir que Dayane tivesse sido a eliminada.

Votação

Mussunzinho recebeu apenas  23,52% dos votos para ficar no reality, seguidos de Bil Araújo com 30,56% e Dayane Mello com 45,92% dos votos.

“Quem continua na “Fazenda 13″, e ganha mais uma chance de continuar neste jogo, de voltar e continuar mostrando tudo o que quiser aqui dentro, não tinha como ser outro”, anunciou Galisteu sobre Bill.

A princípio, com o retorno de Dayane, Rico comemorou zombando de MC Gui. Logo,ele se explicou.

“Gente, o que eu falei “chupa, MC Gui” não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse.

“Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião”, respondeu MC Gui. “Não quero diminuir a torcida de ninguém”, acrescentou Rico.

No entanto,Tati não gostou da saída de Mussunzinho e disparou:”Gente, aqui é um jogo e já foi, né. Mas é muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo”.

“Não tô me redimindo, não”, avisou Rico. “Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair alguém. Opinião cada um tem a sua”, disse Tati.