Motorista de Dj Ivis confirma vários agressões feito a Pamela Hollanda

"Desde fevereiro"

34
Motorista de DJ Ivis afirma que agressões eram constantes
Motorista de DJ Ivis afirma que agressões eram constantes

O motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, confirmou que as agressões do patrão a Pamela Hollanda eram constantes, porém, já tentou separar as brigas.

No vídeo publicado por Léo Dias, Charles aparece assistindo as agressões, porém se mantém omisso, sem fazer nada pra ajudar Pamela.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, disse ele, sobre o momento do vídeo.

Segundo o motorista, as agressões começaram em janeiro, quando Hollanda ainda estava grávida da filha do casal.

“Das que eu participei eu me lembro de tudo, sei de tudo. E muita coisa ali eu me meti, se não a merda teria sido maior”, contou.

Além disso, Charles revela que as agressões sofridas por Pamela poderia ter resultado em morte, inclusive cita brigas com faça, tesoura, etc.

“Eu me lembro de tudo, sei de tudo. E muita coisa ali eu me meti. Se não…Só que agora é fácil o cara apontar, criticar, dizer que eu nunca fiz nada, que eu fui omisso. Beleza, fui omisso. Vou responder pela minha omissão. Não tem muito o que eu fazer não. E das vezes que eu me meti ?! tesoura que eu tomei?! E faca que eu tomei?! E objeto que eu não deixei jogar um no outro. Ninguém vê isso. Agora já foi.”, contou Charles.

Leia também:

Entenda o caso

Depois, sofrer várias agressões, Pamela Hollanda denunciou o marido, o Dj Ivis, a coluna de Léo Dias, exibindo as gravações em que ele aparece agredindo a mulher em várias ocasiões.

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos Stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, diz na mensagem de voz.