Morre Mário Serrão, pai de Virgínia Fonseca

Mário Serrão pai da influenciadora chegou a ter alta, mas retornou ao hospital com complicações.

47
Mário Serrão
Mário Serrão, pai de Víriginia

Mário Serrão, pai da influenciadora Virgínia Fonseca, morreu na manhã deste domingo(19), aos 72 anos. Ele ficou um mês internado com pneumonia e outros problemas de saúde, mas em agosto recebeu alta no fim do mês, mas no dia 14 Virgínia afirmou que ele estava internado novamente e que seu estado de saúde não era bom.

Homenagem ao pai

Na internet, a mulher de Zé Felipe, usou as redes sociais para homenagear o pai e compartilhar seus sentimentos sobre a morte do patriarca da família.

Ainda no dia 14 de setembro, Virginia Fonseca pediu orações dos seguidores para ajudar o pai, que havia voltado para o hospital.

Ainda muito abalada, Vírginia não chegou a falar sobre o assunto antes porque imaginou que, dessa vez, Mário Serrão iria voltar para casa bem. “Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes e bem para a gente fazer nossa viagem para praia”, disse a influenciadora.

Virginia Fonseca Lamenta a morte do pai Mário Serrão nas redes sociais

“Minha saudade eterna! Dói muito saber que não irei te ver mais, pai! Mas daí de cima, olhe por nós e saiba que te amarei pelo resto da minha vida, um dia a gente se encontra”, disse Virgínia na publicação.

“Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, vc foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha. LUTO”, escreveu a influenciadora.

Mário Serrão tinha 24 anos de união

Margareth Serrão e Mario Serrão e a filha Virginia Fonseca com Zé felipe

Dona Margareth, mãe de Virgínia, fez uma homenagem ao marido Mário Serrão, com quem estava juntos há 24 anos.

“Descansa em paz, meu amor. Hoje é um dos dias piores da minha vida. Tendo que me despedir de você. Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos.

Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu este últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele, te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. Te amo! Saudades eternas, meu amor”, escreveu Margareth.