Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos, vítima de covid19

579
Morre agnaldo Timóteo
O cantor Agnaldo Timóteo morreu aos 84  anos,neste sábado(3),após complicações da covid19.
Agnaldo estava internado desde do dia 17 março, no  Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Entretanto, precisou ser entubado no último dia 27,na UTI, para um tratamento mais seguro.
A princípio, o artista chegou a tomar as duas doses da vacina,no entanto, a equipe médica acredita que ele tenha se contaminado logo após tomar a primeira dose, entre o intervalo.
O corpo do cantor será sepultado na tardr deste domingo (4), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro, sem velório e nenhuma outra cerimônia aberta ao público e fãs.
Por causa da pandemia, a despedida será restrita a parentes mais próximos.

Carreira

Sua carreira musical  iniciou na década de 1960, onde participou em show de calouros enquanto conciliava com sua profissão de torneiro mecânico e se consolidou com canções românticas, gravando mais de 50 discos no total.

Morre pai de Yudi Tamashiro após complicações da covid19

Entrou para a  política em 1982, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro,passando pelos partidos PDT,PDS e Partido Progressista.

Enquanto isso,várias polêmicas foram criadas envolvendo política e também sua sexualidade. Entretanto ,o cantor disse:”Completamente equivocado. Quem conhece, sabe que não. Nem assumido, nem desassumido, sou Agnaldo Timóteo”.

Comunicado oficial:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo.

Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu!

Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!
#LuzTimóteo!