Mayra Cardi é internada às pressas após passar mal

A influenciadora teve intoxicação alimentar

0
Mayra Cardi foi nternada às pressas

Mayra Cardi foi parar no hospital na madrugada desta sexta-feira(24),após uma intoxicação alimentar.

“Eu comi um peixe cru… Eu acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”, disse Mayra horas antes de ser internada.

Já no hospital, Mayra Cardi falou com seus seguidores de como estava se sentindo, após os exames serem feitos.

“Passei a madrugada internada, estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, afirmou.

A influenciadora aproveitou para falar sobre sua trajetória de vida e de como é privilegiada por agora ter pessoas que possam socorre-la, mas que tudo isso é fruto de muito trabalho.

Além disso,Mayra também fez uma reflexão sobre o privilégio de ter uma rede de apoio. “Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. (…) Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra. Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro (…). O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho staff, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fodas.”

Socorrida por Arthur

A personal trainer dos famosos revelou ainda que , quem a levou para o hospital foi o ex-marido, Arthur Aguiar.

“Estou aqui deitadinha. Levantei só para comer. Eu estou recebendo muitas mensagens no telefone. Não estou nem abrindo. Queria agradecer o carinho de todos. Estou fraquinha ainda, vou aproveitar para descansar, porque não descanso em casa. Quem me trouxe de madrugada foi o Arthur. Ele veio de São Paulo.”