Maraísa revela namoro com Bil e Carla Diaz fica “chocada” com a notícia

192
Maraisa, dupla de Maiara, defende ex-namorado Bill, do BBB 21: “Foi usado e abusado” - POPline
Maraísa e Bil (foto-reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja, Maiara e Maraísa, participaram do programa ‘Altas Horas’, neste sábado(1), e responderam algumas perguntas ao apresentador.

Maraísa foi questionada por Serginho Groisman, se ela assistia ao Big Brother Brasil, e sua resposta surpreender Carla Diaz, que também era uma das convidadas da noite.

“Eu tinha um ex lá dentro, né? O Bil é meu ex…”, disse a cantora.
A ex-chiquitita foi pega de surpresa com a revelação da cantora e disse: “Mentira? Tem coisas que eu só fico sabendo aqui fora. Chocada…”.
A sertaneja então explicou que o educador físico trabalhava com a cantora Marília Mendonça, amiga das cantoras, e completou que sua torcida era para que Bil saísse do reality.
. “Ele trabalhou com a Marília. Agora está em ‘No Limite’. Torci para ele sair mesmo [do BBB], falei: ‘Pode sair, Bil. A gente te quer aqui fora, você não precisa passar por isso'”, declarou a artista.
A indignação, seria pelo episódio que envolveu o ex com a cantora Carol Koncá, onde sofreu pressão psicológica dentro do programa.
Entretanto, em uma entrevista dada em março, Arcrebiano respondeu aos fãs sobre uma possível volta com Maraísa, porém ele descartou a ideia.
“Maraisa não rola mais nada. Foi uma relação muito saudável, temos contato até hoje. Mas só amizade. Eu nem sei se ela está casada ou namorando agora. Mas somos amigos, apenas”, afirmou .
https://www.youtube.com/watch?v=PBAbb7lIP9w

No Limite

Apesar de ter sido eliminado na segunda semana no BBB21, Bil não passou desapercebido e agora tem uma nova oportunidade, só que em outro reality: “No Limite”.
Por causa disso,a assessoria da globo explicou que o ex-coach de crossfit não deve participar do retorno dos ex-bbbs a casa, para lavar-roupa suja, com o apresentador Thiago Leifert.