Mara Maravilha pede perdão por usar a palavra ‘débil mental’

Cantora foi criticada duramente na internet

0
Mara Maravilha
Mara Maravilha pede perdão a Xuxa.

A cantora Mara Maravilha pediu perdão em seu Instagram depois que usou o termo “débil mental”. O fato aconteceu,no entanto, durante o programa do Ratinho, para se referir a pessoas que escutavam a música da Xuxa “Ilarilariê”.

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei “débil mental” Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO”, iniciou a cantora.

Por causa disso, Mara Maravilha recebeu inúmeras críticas por usar “débil mental” e reconheceu que foi infeliz em sua colocação e falou sobre a liberdade de expressão e as dificuldades de pessoas com necessidades.

“Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento. As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, continuou.

Por fim, Mara Maravilha diz se sentir triste e infeliz por seu erro e pediu desculpas a Cid Guerreiros, Xuxa e aos seus fãs.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada…triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano…Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fans em comum que temos…Num entanto usarei do meu ESPAÇO tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… passe para a próxima foto e confira”,finalizou a artista.