Lívia Andrade abre jogo sobre saída do SBT e seu relacionamento com as filhas de Silvio

96
Livia Andrade em entrevista a Léo Dias
Lívia Andrade contou tudo sobre sua saída do SBT a Léo Dias

Lívia Andrade abriu o jogo e contou tudo ao jornalista Léo Dias, sobre sua saída do SBT.

A apresentadora decidiu pedir demissão após ser suspensa por uma fala sobre “álcool ungido”, e agora está negociando programa com duas emissoras.

“A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.

Leia também:

Debora Secco diz que transava 10 vezes por dia antes da maternidade

Rodolfo é eliminado e pode ser processado após fala racista

Pastor chuta cachorro durante transmissão e choca web

Retorno ao “Triturando”

Antes de sua saída, a apresentadora ainda retornou ao programa “Triturando”  onde ela a apresentadora e retornou como comentarista. Ela responde se foi choque ou não a mudança de cargo.

“Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explicou.

Ela ainda reclama de como o novo formato do programa, que desagradou muito o seu gosto.

“Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou p* da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.

Relação com a família do patrão

Além disso, ela falou de como era o seu e relacionamento com as filhas de Sílvio  e se achava, que elas gostavam dela.

“Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”,afirma Lívia.

Por fim,a modelo ainda confessou que o motivo de ser uma das queridinhas de Silvio Santos e explicou motivo.

“Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”.