Lipe Ribeiro conta detalhes das traições de Ya

61
Lipe Ribeiro conta detalhes das traições que sofreu
A Lucas Selfie, Lipe Ribeiro abriu o jogo e contou detalhes da traição que sofreu enquanto estava na Fazenda.

Em um podcast com Lucas selfie, Lipe Ribeiro abriu o jogo e contou detalhes da traição que sofreu enquanto estava confinado no reality show, ‘A Fazenda’.

 

“Um amigo meu que sabia desde que eu estava na Fazenda e esperou tudo acalmar (para me contar). Ele me disse ‘chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou ‘Caralh*, a mulher está com outro’. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, contou.

Felipe conta que ficou muito abalado ao saber que a noiva, Ya Burihan,estava com outro e até já tinha conhecido a família do rapaz.

Anitta monta próprio reality, e a pegação já rola solta

“Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias.Fiquei sem chão”.

O ex-peão ainda conta que se sentiu culpado pelo o que aconteceu,mas que não esperava dela essa traição.

“Me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put*, me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso (que a Yá fez) nem se compara com tudo o que eu fiz”, alertou.

Anitta rebate Rick Bonadio após comentário preconceituoso

A ex-noiva chegou a ir ao reality,enquanto estava confinado e que, para ele, ela ter aceitado o pedido de casamento foi a pior parte.

“O pior foi ela ter ido até A Fazenda, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, desabafou.

Fim do noivado

Yasmin revelou o término do romance,em janeiro,alegando que foi ela quem teria errado com Lipe Ribeiro.

“Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, afirmou ela.