Lidi Lisboa vira alvo de racistas na web e desabafa

72
Atriz lidi lisboa é atacada na web por racistas
A atriz Lidi Lisboa desabafou sobre ataques racistas

A atriz Lidi Lisboa ,ex participante de A Fazenda, usou suas redes sociais para desabafar sobre ataques que vem recebendo através das redes sociais.

“Estou tentando entender o que está acontecendo. Tem muitas pessoas que me acompanham que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”,disse a atriz.

A artista revela que seu Instagram te sido frequentemente denunciado sem ela fazer nada.

Morre pai de Yudi Tamashiro após complicações da covid19

Anderson do molejo tem nova namorada e afirma: “gosta muito de…”

“As pessoas entraram para me atacar. Por que? Tem gente fazendo denúncias sobre o meu Instagram. E eu não estou agredindo ninguém, não estou fazendo mal para ninguém”,lamentou.

Ela relata que durante uma transmissão, que estava fazendo junto com seu professor, foi atacada.

“Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar”.

A ex peoa, disse que ,até comparações com animais e o tipo de cabelo, viraram alvo dos haters.

“As pessoas estão me atacando pelo meu cabelo, chamando de macaca. As pessoas que estão me atacando não tem o que fazer? Vão procurar o que fazer!”.

No twitter,famosos e amigos subiram a hastag #lidimerecerespeito,e a atriz usou seu stories pra agradecer o apoio.

 

“Obrigada a todos vocês que compraram a minha briga e me mandaram mensagens de apoio. Acredito que não posso deixar as coisas passarem, a humanidade precisa de uma reeducação. O mundo já está tão de ponta cabeça, acho que não é o momento para a gente se agredir”, concluiu.