Ítalo Ferreira nega affair com Juliette

Após trocas de mensagens com Juliette, o surfista revela se relação tem futuro

4
Ítalo Ferreira diz que conversou com Juliette

Ítalo Ferreira, medalhista de ouro no Surf nas Olimpíadas de Tóquio,fez uma participação nesta quinta-feira(5), no programa ‘Mais Você’,com Ana Maria Braga.

Questionado por Ana Maria Braga sobre o flerte com a campeã do BBB21, Juliette, depois de elogiar os ”gatos das Olimpíadas” Ítalo contou que chegou a conversar com a advogada.

“Não, o pior é que a internet realmente vai e inventa umas coisas e aí vai linkando mas isso aí foi engraçado. Que resenha boa essa. A gente chegou a se falar e trocar ideia rápido, apesar de que eu sou muito tímido, né, eu não falo muito, mas foi divertido”,revelou  o surfista.

Além disso, ele falou um pouco sobre sobre sua trajetória nas Olimpíadas até chegar no Brasil como um herói.

Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida. Nas minhas orações, sempre falo com Deus que não quero fama, não quero dinheiro, mas força para continuar. O Deus que eu creio é o Deus do impossível. Eu fui para Tóquio e acreditei até o fim’,contou.

Indiretas na internet

O Surfista postou indiretas na internet marcando a maquiadora nas redes sociais, além disso, disse que deseja conhecê-la pessoalmente.

“Isso é coisa da internet (risos)! Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa – disse o atleta.

Primeiro Campeão Olímpico de Surf

“Eu acreditei até o final, treinei muito nos últimos meses, e Deus realizou meu sonho. Posso fazer o que eu amo, ajudar as pessoas, a minha família. Estou sem palavras, só agradecer. É algo que eu sonhei e almejei bastante. Tá aí, meu nome está escrito na história do surfe”, disse Italo, em lágrimas, antes de emendar:

O medalhista olímpico mal chegou em sua casa, em Baía Formosa,no Rio grande do Norte e já está de saída para  a próxima competição, que será no México.

“Quando estou em casa, não durmo, quero aproveitar o máximo. Cheguei de madrugada do Japão e, horas depois, já estava na água.”