Internado com covid19, César Filho explica boatos

64

César Filho passa por procedimento de fisioterapia pulmonar - 14/02/2021 - Celebridades - F5

Primeiramente o apresentador  César Filho usou as redes sociais, para esclarecer que, diferente do foi noticiado pelas mídias, ele não teve piora no estado de saúde.

Nego Di é eliminado com 98% dos votos, maior índice de rejeição no BBB

“Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim”.

A princípio, o comunicador César Filho informou que teve alterações em seus exames e por isso, e por conta de uma pneumonia, optou pela internação.

“Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr @zeballos59 e eu, decidimos pela internação.

Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax”. Foi identificada uma pneumonia bacteriana “,explicou.

O jornalista ainda disse que está fazendo fisioterapia pulmonar, para reabilitação do pulmão devido a covid19.

Anitta monta próprio reality, e a pegação já rola solta

“Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar.

Agora com um controle melhor, Assim como monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais.

Ela está ao meu lado o tempo todo!!!”, assim o apresentador César Filho concluiu.

No entanto, ele afirmou que não está na UTI e agradeceu o carinho e orações.

“Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações”, escreveu o apresentador.
.