Gustavo Mioto convida Gloria Groove para participação em música

117
Gustavo Mioto convida Gloria Groove para música
Gustavo Mioto convida Gloria Groove para música

Os cantores Gloria Groove e Gustavo Mioto fizeram uma  participação especial no programa ‘esquenta’ do canal TNT para a premiação Billboard Music Awards, neste domingo(23).

Em seguida, sem perder tempo, o cantor sertanejo  convidou a drag queen para uma música.

Gloria estava apresentando a atração e Gustavo Mioto entrou ao vivo por video chamada convidando a artista para gravarem uma música juntos.

“Acho que passou da hora da gente fazer a nossa colaboração. Bora realizar isso aí esse ano, se Deus quiser”, disse o artista.

É claro que a cantora aceitou a proposta bem animada e em breve poderemos ver uma parceria entre o cantor sertanejo Gustavo Mioto e a cantora Glória Gloove.

Além disso, essa não será a primeira vez que Glória faz parcerias musicais.

Ao longo da carreira, ela já colaborou com Karol Conka, Xamã, Lexa, Preta Gil, Manu Gavassi, entre outros artistas.

Leia também:

MÚSICA MAIS TOCADA EM 2020

Gustavo Mioto entrou no ranking de música mais tocada nas rádios em 2020, divulgado pela Crowley, com a música “Com ou Sem Mim” em 1º lugar, no top 100. Entre 1º de janeiro e 31 de dezembro, o single do cantor registrou 111.229 execuções.

“Fico muito feliz que a galera tenha abraçado a ‘Despedida’, como foi com a ‘Com ou Sem Mim’. Isso não teria acontecido sem os nossos fã clubes, divulgadores e radialistas que fizeram mais uma vez nossa música ficar entre as mais tocadas”, comemora o cantor.

Além disso, no TOP 100 das músicas mais executadas nas rádios do país, Gustavo Mioto ocupa 59% das posições segundo a empresa de monitoramento de fonogramas musicais, Connectmix.

Os outros 41% foram divididos entre músicas: 15% internacionais, 12% pop/rock/reggae, 6% forró, 4% pagode/samba, e com 1% cada estão o axé, eletrônico, brega/arrocha e a cristã.

No entanto, o sertanejo teve uma queda de 10% nas listas das músicas  comparado ao ano de 2019.