Giulia Be revela: “tenho vários lados para mostrar”

A cantora está se reinventando em sua nova fase

3
Giulia Be revela vários lados

A cantora Giulia Be, de 21 anos,  lançou seu novo hit, Lokko, que está bombando nas plataformas digitais, mostrando novos lados e versões musicais.

A canção teve inspiração  em uma história própria, porém a letra veio com o tempo.

“É sobre uma história minha, mas eu tinha escrito ela há um tempo. É engraçado como o tempo passa, as coisas mudam e vão se ressignificando. O segundo verso eu escrevi agora, anos depois, e já tem uma atitude diferente. Achei que a música encaixou muito bem nesta combinação de atitudes. Foi uma finalização de um ciclo para mim, que concluí com essa letra engraçada, sincera e vulnerável”, explica.

Nova fase

Apesar de nova, Giulia Be vem se reinventando e mostrando lados diferentes para tocar seu público.

“A coisa mais legal que tem sido pra mim é experimentar, descobrir. Não é questão de ser uma fase nova, acho que a gente sempre vai se reinventando e mostrando lados diferentes. O que eu mais quero é que as pessoas entendam que, por ser a compositora, independentemente da vibe daquela música, o importante é que eu sinta que ela possa ser tocada da mesma maneira no violão ou no piano, que seja uma música pra sempre. Ainda tem vários lados da Giulia para mostrar. Estou só explorando algo que ainda não explorei”, reflete.

Além disso, a cantora ainda revela se pretende lançar mais hits sertanejos.

“Quem sabe? Sou a maior fã de música sertaneja. Bebo muito na fonte deles em termos de composição. As letras são muito humanas e inteligentes. Tem uma coisa que falta no pop que o sertanejo consegue trazer muito bem e nunca falha, que é aquela sofrência. Por isso que a gente vê o sucesso desse gênero que só continua crescendo Brasil afora”, avalia ela.

Sobre o clipe de Lokko, Giulia conta detalhes que fizeram a diferença para ela ,além do resultado final.

“Foi incrível. Eu queria que o clipe fosse bastante dinâmico, com bastante velocidade, até por conta do BPM (batidas por minutos) da música ser bem alto, com batida dupla. Queria que tivesse um pouco desse sentimento ‘caramba, o que está acontecendo?’. Um sonho! Estar ali com meus amigos, com todo mundo sabendo que estava bem, saudável. Um sentimento que não tem preço, principalmente com tudo que a gente tem passado. Foi um dia de muito trabalho, mas a gente conseguiu se divertir naquele parque para passar isso no clipe”, detalha a artista.