Faustão não está internado em UTI garante Rede Globo.

Globo afirma que Fausto Silva não está internado e confirma ‘rotina’ no hospital.

85
Faustão não está internado em UTI garante Rede Globo.
Fausto Silva e a esposa Luciana.

A internet foi pega de surpresa, logo após a noticia de que o apresentador da Rede Globo Faustão estaria hospitalizado em uma UTI.

Segundo então a informação, Fausto Silva teria contraído covid-19 e devido a doença, ele estaria hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

A informação porém é falsa, o apresentador do Domingão do Faustão, passa bem.

Leia Mais

Em nota, a assessoria da Globo esclareceu que Fausto esteve em uma unidade de saúde nesta terça para realização de procedimentos de rotina:

“Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, falou a rede Globo, emissora de Fausto Silva.

No entanto a informação da possível internação do apresentador foi afirmada pelo site “Observatório dos famosos”.

Entretanto a esposa do apresentador tratou de desmentir o boato.

Logo em seguida Luciana, postou em sua rede social uma foto ao lado de Fausto. Usando ainda a localização “Em casa”.

Usando ainda uma legenda um tanto irônica a esposa do apresentador desejou “Feliz 2021″ a todos.

”Feliz 2021 para todos”, na foto eles aparecem sorridentes. Desmentindo assim qualquer rumores sobre uma internação.

Programa de Domingo

Assim sendo uma nova “cara” deve comandar o Domingão do Faustão. Em comunicado feito pela Rede Globo, Thiago Leifert deverá ser o novo apresentador do programa.

De acordo ainda com as informações da Globo, o programa do dia 13, deverá ocorrer naturalmente, com todas as atrações que já estava planejada, portanto não haverá alteração no roteiro.

Leia o comunicado da emissora

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária.

Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos”.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal:

O ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos.

Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.