Famosos pedem orações para Paulo Gustavo

97
Thales e Paulo Gustavo
Foto/Reprodução (Instagram)

A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais para pedir oração pelo amigo Paulo Gustavo.

O ator está internado por complicações da covid19 desde a semana passada.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

Bruna Marquezine é criticada na web e dá Pt

Segundo a acessória do artista, Paulo neste domingo(21) precisou ser intubado.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”, afirmou a assessoria.

Ana  Maria Braga deixou seu recado oara o humorista.

 

“Um beijo grande para a família do Paulo Gustavo. Sem dúvida nenhuma, ele é um amigo muito especial e tenho certeza de que a gente vai se encontrar em breve.”

O cantor Caetano Veloso mandou suas energias ao comediante.

“Maravilhoso @PauloGustavo31. Estamos aqui todos, eu, meus filhos e Paulinha, pedindo a Nossa Senhora, aos orixás, a todos os santos por sua recuperação. Nós o amamos muito”.

Recuperação

Além disso,o marido do ator,Thales Bretas, também falou sobre o estado de saúde de Paulo “Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso”, explicou o dermatologista .