Ex noiva de Lucas Penteado acusa ex sogra de agressão.

Júlia Franhani afirmou ser capaz de perdoar o ex-BBB, mas nega chance de retomar o noivado

0
Ex noiva de Lucas Penteado acusa ex sogra de agressão.
Lucas e Júlia sua ex noiva

As acusações sobre Lucas Penteado não param, assim sua ex noiva contou que já foi agredida pela mãe do ex BBB.

Acontece, que Júlia Franhani rebateu mais uma vez às críticas por ter sido acusada de traição por Lucas, durante uma live gravada por ele.

Sendo assim toda a confusão ocorreu ainda no dia 30 de setembro. Porém a ex noiva contou que o segurança apenas tentou ajuda-la já que Lucas Penteado estava exaltado.

Júlia ainda contou que o ex BBB estava drogado e alcoolizado.

A confusão

Sendo assim em uma entrevista a maquiadora e ex noiva de Lucas deu mais detalhes sobre o que aconteceu no dia 30 de setembro.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele consumiu cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30)”.

“E quando foi de noite, saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que ele já estava. E continuou consumindo droga”, contou ela.

Contudo Lucas Penteado usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e pedir perdão a ex noiva, na ocasião o ator desmentiu que estivesse drogado.

“Eu não vim aqui para falar sobre a veracidade dos fatos porque se eu entrar em detalhes vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live“, disse ele.

O ex BBB ainda pediu que as pessoas parassem de atacar Júlia sua ex noiva.

“É necessário eu reconhecer que, após aquela live expondo a intimidade de outra pessoa, eu cometi um erro”.

“Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, de julgar, de ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião ou argumento unilateral”.

“Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques à minha ex-noiva porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”, conclui Lucas Penteado.

Agressão da ex sogra

Durante a entrevista Júlia também falou sobre a relação com a sogra que segundo ela não era das melhores.

“A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse. A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, disse a jovem.

Mesmo diante de tamanha polêmica, a jovem, que vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais, explica que só quer ter contato com Lucas Penteado se for referente a um pedido de desculpas, no entanto, não há chances de reatar o noivado.