Ela voltou, Karol Conka volta a programa da Globo após BBB.

Gravações de 'Prazer, Feminino' vão ser retomadas ainda em novembro

1
Ela voltou, Karol Conka volta a programa da Globo após BBB.
Karol Conka

Ela está de volta, Sim Karol Conka volta a gravar agora em novembro seu programa no canal pago GNT.

Assim terceira temporada da atração, que fará parte da programação de verão do canal no YouTube, traz algumas novidades, como a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles.

Além disso o público da rua deve ganhar voz. Acontece que desta vez os episódios terão convidados ilustres para bate papos leve e sem tabus.

Contudo o programa deve tratar diversos assuntos.

Volta por cima

O retorno de Karol Conka no GNT acontece após vários cancelamentos que a artista sofreu após sua participação no BBB 21.

Assim a cantora perdeu contratos milionários e viu sua vida descer ladeira a baixa.

Porém após alguns meses afastada do programa e da televisão, Karol Conka volta com tudo e cheia de aprendizados.

Temos então uma nova Karol e foi assim que ela também se rótula agora. Sendo assim a cantora acabou de lançar ainda uma música de trabalho e um super clipe.

A canção já chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Bruno Trindade e com codireção da própria ex-BBB. Os elementos sonoros presentes em Subida têm referências que vão desde o reggae até o pagodão.

Karol com novo amor

Entretanto Karol Conka,35, tem se mostrado uma nova mulher e para concretizar sua nova fase, ela revelou recentemente que está namorando com o jogador de futebol Polidoro Junior.

O casal com tudo tem aproveitado bastante a vida, recentemente os dois estavam em uma viagem para Alagoas.

Em sua rede social a ex BBB deu detalhes sobre o inicio do romance.

 “Ele foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar. Ele pediu meu número e aí foi”, diz ela, que estava em uma festa de rap quando conheceu o rapaz.

Com tudo Karol Conka ainda deu detalhes sobre a sogra “Ela achou legal porque não assistiu ao reality”, disse, após o jogador dizer que mandou uma foto da parceira para a mãe e percebeu que ela está por fora do que rolou no programa.

“Ela não disse nada. Mandei uma foto da Karol e ela disse ‘que legal’. Ela não sabe sobre o ‘BBB’ disse a cantora.