Deu Ruim! Pedro Rezende processa ex Virginia Fonseca

Ela iniciou a sua carreira artística trabalhando com a empresa do ex-namorado

45
Deu Ruim! Pedro Rezende processa ex Virginia Fonseca
Pedro Rezende e Virginia Fonseca

Virginia Fonseca tem sido a dona dos maiores babados da web, sendo assim descobrimos que o seu ex Pedro Rezende move processo contra ela.

Entenda a treta 

Pedro e Virginia estão travando na justiça uma guerra milionária desde o início deste ano devido a uma quebra de contrato por parte da influenciadora.

Sendo que Virginia Fonseca iniciou a sua carreira artística trabalhando com a empresa do ex-namorado.

No entanto logo após o fim do relacionamento ela decidiu seguir um novo rumo profissional.

A briga entre Virginia Fonseca e Pedro Rezende custará a youtube nada menos que 4 milhões, caso ela venha perder o processo.

Contudo a ex agência da moça contou detalhes sobre o processo e ainda afirmou que Pedro não esta envolvido diretamente no caso.

“Pessoalmente, o Pedro não está diretamente envolvido nessa questão. Sendo que ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas”.

“Entretanto o valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos”.

“Pedro Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”, explicou um dos sócios da agencia do Youtube. 

Virginia x Rezende 

Logo após o fim do namoro o casal de ex namorados, demostra ainda amizade nos vídeos mostrados no canal de ambos.

Porém bastou Virginia Fonseca engravidar, mudar se para Goiânia para a situação virar outra.

Foi ai então que ela própria iniciou a guerra contra Pedro Rezende. Assim na época ela exigia na justiça os direitos trabalhistas que segundo ela mesma não teria recebido.

Aliás a influencer ainda pediu a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato já que segundo fontes ainda duraria mais alguns anos.

Nesse momento Virginia tentou um acordo com a ADR, porém a empresa negou e logo entrou com um processo contra ela exigindo o pagamento do valor integral pelo rompimento do contrato de agenciamento.

Com tudo isso Pedro Rezende nunca falou para os fãs sobre o assunto, Virginia Fonseca porém postou algumas indiretas na sua rede social.