Dani Souza faz festa luxuosa para o filho mais velho.

A festa aconteceu na mansão da família em em Alphaville e jogador não compareceu, pois estava trabalhando

4
Dani Sousa faz festa luxuosa para o filho mais velho.
Dani Sousa se emociona em festa do filho

Dani Souza comemorou o aniversário de nove anos do filho Bruno Lucas, do casamento com Dentinho, na tarde de domingo, 19 de setembro.

Assim a super festa do filho da ex mulher Samambaia aconteceu mansão em Alphaville, na Grande São Paulo.

Aliás Dani Souza se divertiu bastante ao lado de Bruno Lucas e das filhas gêmeas Rafaella e Sophia, de sete anos. Dentinho não compareceu, pois estava trabalhando na Ucrânia, onde atua no Shakhtar Donetsk.

Dani Souza se emocionou

A festa de aniversário de Bruno Lucas aconteceu mesmo sem a presença do Pai que é jogador de futebol e não vive no Brasil, no entanto o craque fez questão de participar do evento em uma ligação de vídeo.

Assim o momento emocionou a família do jogador além dos convidados.

Entretanto um momento muito fofo foi quando o filho Bruno Lucas, pediu para o ‘pai não chorar’, levando Dani Souza ás lágrimas de saudades do maridão.

“Não chora pai”, disse Bruno Lucas.

“O pai tá chorando de alegria, filho”, disse o jogador.

Dani Souza também falou de saudade do marido e acabou chorando também.

Dani Souza e o excesso

Aliás Dani Souza, tem mostrado toda sua rotina no Brasil, os vídeos assim são postados em seu canal no Youtube.

E é por lá que podemos ver todo o “excesso e extravagancia da artista”, já que dias atrás ela contou em seu canal que chegou a fazer na Ucrânia, país onde vivia, um tratamento facial com placenta.

Outros momentos no entanto chama bastante atenção dos internautas, que é seus objetos de marca, por lá, ela mostra artigos que custam muito dinheiro, além da quantidade de funcionários que trabalham em sua casa.

Ainda em vídeos mostrados por ela, Dani, contou que a escola que os filhos estudam no Brasil é quase o valor de uma faculdade, já que as crianças estudam em escola bilíngue e internacional.