Com covid-19 pastor R.R Soares é entubado.

Líder evangélico está internado desde sexta-feira (4)

73
Com covid-19 pastor R.R Soares é entubado.
Missionário R.R Soares

O pastor evangélico R.R Soares, de 73 anos, que está internado desde 4 de junho, se agravou e neste sábado, 5 ele foi intubado.

Assim o líder da igreja internacional da graça de Deus está hospitalizado no Hospital Copa Star na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo ainda as informações a intubação foi necessária para aliviar a dificuldade de respirar, sintoma esse comum da covid-19.

Ainda no inicio da pandemia em 2020 R.R Soares chegou a falar em seu programa na televisão que havia encontrado a cura para o covid.

Assim o missionário chegou a vender uma água consagrada, cujo ele capaz de curar. Aos fieis de sua igreja ele garantiu que o liquido era milagroso, chegando ainda a pedir dinheiro aos fieis em seu programa SOS da fé.

Na época o pastor chegou a criar um placar para assim mostrar os curados por sua oração.

Conforme o vídeo da água milagrosa é mostrado aos fiéis, há também relato dos supostos curados que compraram o produto.

Leia mais
R.R. Soares quem é

Além de pastor e missionário, R.R Soares é dono da RIT TV, uma emissora UHF, nossa TV, além de apresentar o programa SOS da Fé, exibido pela rede tv e band.

Ainda neste domingo a assessoria de comunicação do pastor afirmou que seu estado de saúde e estável não tendo piora.

A equipe do missionário ainda afirmou que ele segue vencendo a covid-19.

“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos”.

“Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, disse a equipe de R.R Soares.