Carla Diaz responde se vai ou não ficar com Arthur

70
Carla responde sobre futuro com Arthur
Carla Diaz respondeu sobre futuro de reacionamento com Arthur

Carla Diaz usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs  e não conseguiu escapar das que envolviam seu relacionamento com Arthur dentro da casa.

Inicialmente ela explicou sobre seu romance com Arthir dentro da casa e o que mudou ao sair do reality.

BBB 21: Carla Diaz é a sétima eliminada do programa.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, começou.

Por causa dos vídeos, ela pode ver todas as conversas dos brothres e não gostou do viu e ouviu.

Rodolfo pede para voltar no Domingão e Faustão dispara:”pega senha”

“Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.”

Mas, a atriz agradeceu o carinho dos fãs que torceram pelo casal.

“Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independentemente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou ela.

Declaração de joelhos

Durante o retorno do paredão falso,
Carla ajoelhou e pediu para Arthur ser seu parceiro no jogo e na vida, e que gerou muita repercussão dentro e fora do programa, e logo explicou.

“Essa ajoelhada foi em referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou para me dar flechada. Foi uma brincadeira do casal.”