Carla Diaz afirma ter ganho mais que Juliette com prêmio do BBB.

Atriz afirmou ter ganho mais do que 1,5 milhão após sua participação no BBB 21

1
Carla Diaz já ganho mais do que Juliette com prêmio do BBB.
Carla Diaz

Carla Diaz está colhendo os frutos de sua participação no BBB 21, assim a ex sister revelou que conseguiu faturar mais do que 1,5 milhão após sua participação na atração.

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido“, disse ela.

Carla Diaz falou ainda ter se impressionado com as emoções afloradas de quem acompanha o reality show.

Apesar do ódio gratuito das redes sociais, disse ter recebido muito carinho do público. Tanto amor a fez sentir necessidade de procurar por uma casa maior. Ela explica.

Uma casa e muito ouro

Carla Diaz tem trabalhado muito após sua participação no BBB quando ainda estava no programa, ela chegou a participar de um falso paredão, onde venceu a disputa e teve a chance de voltar ao reality sabendo de muita coisa.

Assim em sua volta triunfal a atriz se ajoelhou aos pés de Arthur Picole, quando na verdade a intenção do público de casa era que ela o odiasse, o que de fato não ocorreu.

Assim logo após o ocorrido Carla Diaz passou a ser odiada por muitos seguidores, porém como ela mesma contou recebeu ainda muito amor, e hoje tem a necessidade de uma casa bem maior.

“Mandaram fazer bonecas Barbie personalizadas, com o meu rosto e roupas que eu usava no programa”.

“Ganhei uma coleção de mais de 20 bonecos representando todas as personagens da minha carreira. Não tenho mais varanda, está tomada de recebidos”.

“O closet da minha mãe também virou o cômodo dos presentes. Estou em busca de uma casa maior” disse a atriz.

Aliás todo amor caberia dentro de uma enorme mansão? Carla Diaz acredita que sim e busca uma “Casinha ” para acomodar tanto amor e ainda seus mais de 10 milhões de seguidores no instagram.

Carla Diaz atriz 

Entretanto Carla Diaz tem bombado não só apenas após sua participação no BBB 21, mas também como atriz.

Assim artista que é paulistana agora vive um tempo de celebração: desde o fim de semana passado, quando os longa-metragens do caso Richthofen estrearam no streaming, sua interpretação vem recebendo um sem-número de elogios, Brasil e mundo afora.

“Meu nome está sendo buscado, no Google, em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal… É algo muito maior do que eu esperava”, falou Carla feliz da vida pelo reconhecimento do público.