Camila Queiroz é demitida de elenco de ‘Verdades Secretas 2’

Contrato da atriz finalizou antes do fim das gravações

0
Camila Queiroz
Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz deixou o elenco da minissérie ‘Verdades Secretas 2’, segundo uma nota da própria emissora, que teve que estender o o período de gravações.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay”.

Segundo a Globoplay, a atriz fez exigências para fazer as gravações finais ,consideradas “inaceitáveis” pela emissora, que decidiu finalizar a minissérie sem Camila.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz”, dizia a nota.

Camila Queiroz rebate

Camila, no entanto, rebateu a nota e disse que, na verdade, seu contrato terminou, visto que havia vencido dia 10 de novembro deste ano

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro”. Não terminando “em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”,iniciou a nota.

A atriz também não se agradou da mudança da sinopse durante as gravações.

“A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. “, revelou.