Camila Queiroz compartilha fotos de sua viagem á Paris.

Atriz mostra viagem para Paris ao lado da irmã, Caroline, e Maisa

1
Camila Gueiroz compartilha fotos de sua viagem á Paris.
Atriz está em Paris a trabalho

Camila Queiroz ta podendo! Foi assim que ela compartilhou com os fãs suas fotos de viagem. A atriz de 28 anos, estava cidade acompanhada das irmãs.

Assim nesta quinta-feira, 15, ela compartilhou vários cliques de sua linda viagem, contudo os fãs foram a loucura e encheram a publicação da moça de elogios.

Sendo assim nas imagens, ela aparece em frente a Torre Eiffel ao lado da irmã, Caroline, e Maisa (15), com quem ela estava gravando a série “De volta aos 15”.

Só elogios na web

A nossa eterna Angel de verdades secretas, esbanjou beleza nos cliques que foram divulgados por ela mesma em sua rede social, porém sua legenda claro foi bem modesta, para quem está em Paris.

“Mais um pouquinho de Paris”, escreveu Camila Queiroz na legenda da publicação

“Que fotos mais lindas”, elogiou uma internauta; “Eu estou apaixonada por essas fotos”, disse outra; “Você e Maisa turistando era tudo o que eu queria”, disparou uma terceira.

Camila Queiroz na Netflix

Aliás Camila Queiroz aproveitou os momentos de folga da série que está gravando para Netflix, Sim sua viagem a Paris na verdade é a trabalho.

Assim a Netflix surpreendeu a web dias atrás ao divulgar as primeiras imagens da nova série brasileira, De Volta aos 15, baseada no livro de Bruna Vieira, e protagonizada por Maisa Silva e claro Camila.

A plataforma de streaming também usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre a trama.

“Minha série De Volta aos 15 com essas pessoas lindas terá um episódio em Paris. A série chega em 2022, mas por enquanto vamos só contemplar estas fotinhos”, escreveu a toda poderosa Netflix.

E claro que as atrizes comentaram: “J’adore, merci patroa!! Foram dias inesquecíveis”, disse Maisa; “AAAAA Oi Tudummm!!”, declarou Camila Queiroz.

Entretanto a atriz está mesmo podendo com a ‘patroa Netflix’, já que nesta semana foi divulgado um trailler do Reality Show “Casamento ás Cegas”, que chega na plataforma já em outubro, o programa será então apresentado pelo Casal: Camila e o marido Klebber Toledo.

Maisa Silva e Camila Queiroz
Camila Queiroz em Paris