Bruna Marquezine é detonada por fantasia de enfermeira, Entenda

Bruna é criticada por fantasia de enfermeira em festa de Halloween

1
Bruna Marquezine é detonada por fantasia de enfermeira, Entenda
Bruna vestida de enfermeira

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para se defender após as críticas que ela recebeu do conselho de enfermagem.

A treta entre a atriz e o conselho de enfermagem começou logo após ela usar uma fantasia de enfermeira em uma festa de Halloween.

Contudo Bruna Marquezine que chegou a pedir desculpas ao Conselho Regional de Enfermagem, após algumas críticas da internet, acabou sendo ainda crítica em uma nota divulgada pelo órgão.

Enfermagem x Bruna Marquezine

Assim deu se inicio a confusão…. Então o órgão que cuida da categoria de enfermagem chegou a soltar uma nota repudiando a fantasia de Bruna Marquezine.

“É inadmissível que a fantasia de enfermeira, utilizada em carnavais, festas de halloween e sátiras continue sendo tolerada pela sociedade, sobretudo por formadores de opinião”

“Repudiamos veementemente essa conduta, pois ela incentiva a sexualização de uma categoria que há décadas luta por valorização e respeito”

Aliás não estando feliz o Conselho chegou a ameaçar Bruna Marquezine: “Diante dos efeitos nefastos que esse tipo de atitude pode estimular, o Cofen espera que ela se retrate, para evitar uma ação judicial.

A atriz, no entanto, não gostou muito do comentário e viu um certo “tom de ameaça”. “Isso é uma ameaça?”, quis saber a atriz, respondendo diretamente o tópico.

A atitude da morena dividiu os internautas. Enquanto alguns apoiaram a atriz, outros consideraram a reação desnecessária.

Bruna pediu desculpas

Com tudo antes da treta rolar, Bruna Marquezine já havia apagado as fotos da fantasia, e chegou a pedir desculpas em rede social.

“A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween”, afirmou a atriz.

“Como artista e consequentemente pessoa pública tenho total conhecimento sobre o meu alcance e poder de influência, no entanto convido os órgãos competentes, a uma reflexão profunda, e não pessoal”…

 “Sobre como a indústria pornográfica, o machismo estrutural e a cultura do estupro são o verdadeiro cerne da sexualização e erotização das mulheres em qualquer uma das profissões”, finalizou Bruna Marquezine