Brenda Paixão do “Brincando com fogo Brasil” assume namoro.

Participantes foram multados em R$ 200 mil após desobedecerem regras do reality show.

2
Brenda Paixão do "Brincando com fogo Brasil" assume namoro.
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão juntos.

Aconteceu Brasil, assim Brenda Paixão a participante do “Brincando com Fogo Brasil” da Netflix, assumiu o romance com Matheus Sampaio.

O casal que se conheceu durante o reality de pegação, contou aos fãs nesta segunda-feira,02 que enfim ‘juntos’…

Os dois revelaram, em suas redes sociais, já estar juntos há oito meses. As gravações do programa foi encerrado ainda em outubro de 2020.

Porém o romance veio a publico apenas após o reality entrar no ar na Netflix.

Brincando com Fogo

Brenda Paixão e Matheus foram os protagonistas da maior pegação da edição, assim durante o programa eles transaram por cinco vezes, chegando a perder 200 mil reais. 

Após o rala e rola, o casal chegou a se desentender com os demais participante, porém aqui fora todos seguem amigos.

Sendo assim, Brenda e Matheus postaram declarações de amor em sua rede social…

Matheus foi apenas elogios a moça: “Ela é puro fogo, paixão, amor, energia, conexão, alto astral, intensidade. Me aceitou, não me rejeitou, não desistiu, acreditou no meu amor, me ajudou a mudar”.

“Somos tão parecidos, e quem nos conhece sabe disso, sou seu último romântico!, comentou Matheus.

Contudo o rapaz ainda contou que a intensidade do casal chegou a ser problema para outros participantes, “Ninguém entendia, mas agente sentia”…

Brenda também comemorou a relação e agradeceu ao namorado. “Obrigada por me entender, por cuidar de mim e por me ensinar tanto. I love you“, escreveu ela.

Brincando com a pegação

Ainda em post publicado no Instagram, Matheus revelou que os dois passaram a morar juntos duas semanas após o fim das gravações do reality.

Porém por razões contratuais, eles tiveram que esconder o namoro até agora.

O reality de Netflix

Na versão brasileira do reality “Too Hot to Handle”, doze solteiros foram selecionados para um retiro em que é proibida qualquer prática sexual, inclusive masturbação.

Assim a cada infração cometida, um valor é descontado do prêmio inicial de R$ 500 mil. Ou seja, os participantes correm o risco de chegar ao final do programa zerados.

O objetivo é que eles se relacionem como casal, mas de forma “menos superficial”, como costuma dizer Lana, a assistente virtual que vigia a todos 24 horas por dia.

Aliás o reality desde sua estreia permaneceu no top 10 do Brasil, levando os fãs do streaming a loucura.