BBB 21: Pela primeira vez ex participantes vão poder voltar a casa.

63
BBB 21: Pela primeira vez os participantes irão se reencontrar dentro da casa.
Participantes do bbb 21.

Imagina todos os Brothers novamente na casa do bbb 21, Sim, é o que anunciou a rede globo esta semana.

Conforme as informações divulgadas pela emissora, Todos os participantes da 21° edição do Big Brother Brasil (BBB) terão a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país.

Esse reencontro marcará o dia 101 do programa e será exibido no sábado (8) na TV Globo. Já a grande final da edição está marcada para o dia 4 de maio ( terça-feira).

Portanto no dia 08, os fãs do programa poderão se deliciar com todos os ex participantes passeando pela casa novamente. Algo até então, inédito dentro do reality, já que Boninho nunca deu a chance para um reencontro dos ex brother.

Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

A previsão é para que os 20 participantes se reencontrem dentro do bbb 21, para matar a saudade e quem sabe lavar a roupa suja!

Porém como esperado o ex bbb Arcrebiano não irá participar do encontro com os colegas de confinamento, Bil está confinado para a nova temporada de no Limite.

Posteriormente em quatro edições passadas, os ex-participantes se reuniam no Lavanderia BBB e a discussão era mediada pelo apresentador na época Pedro Bial.

Covid19: Brasil tem quase 400 mil mortes por Covid.

No entanto as gravações aconteciam em estúdio e não na casa do reality show, como será agora.

Em nota a Globo explicou que para prevenção ao covid-19, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários.