Assessoria de Juliette se pronuncia sobre recusa de pedido de Luan Santana

122
Gravadora de Luan Santana confirma negativa de Juliette para estrelar clipe  - Quem | QUEM News
juliette recusa convite de Luan Santana

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, quando recusou o convite de Luan Santana para gravar um clipe.

A advogada aceitou o pedido do cantor durante um programa da Multishow, mas parece ter recuado em sua adecisão.

“Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”,disse na live desta sexta-feira.

Leia também:

Nota Sony

Nesta terça-feira, a gravadora confirmou a recusa de Juliette e enviou uma nota esclarecendo.

“Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações”,disse em nota a gravadora Sony.

Assessoria nega recusa

No entanto, a equipe da maquiadora, esclareceu sobre o ocorrido,afirmando que, o motivo seria falta de tempo.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento”, afirma o esclarecimento.

Por fim, a nota deixou claro que existe a possibilidade de uma parceria futura com o cantor Luan Santana.

“Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”,finalizou.