Ashton Kutcher e Mila Kunis afirmam não tomar banho todo dia.

Ashton Kutcher e Mila Kunis afirmam não dar banho nos filhos todos. O ator ainda afirmou que apenas lava a virilha e axilas todos os dias.

1
Ashton Kutcher e Mila Kunis afirmam não tomar banho todo dia.
Ashton Kutcher e Mila Kunis
Ashton Kutcher e Mila Kunis contaram em recente entrevista que não tomam banho todos os dias.

Sim o casal de atores ainda contou que o mesmo acontece com os filhos.

Assim segundo Ashton e Mila as crianças não tomam banho frequentemente e só colocam os filhos embaixo do chuveiro quando conseguem enxergar sujeira neles.

Sem banho 

O ator e a atriz, que tem Wyatt Isabelle, de 6 anos de idade, e Dimitri Portwood, de 4 anos, ainda pontuaram que as crianças só veem sabonete quando estão efetivamente sujas.

No entanto Ashton Kutcher e Mila Kunis que estão juntos desde 2015, durante a entrevista contaram que na maioria das vezes apenas lavam a axila e virilha.

Assim durante o bate papo ao ser questionada sobre não gostar de banho Mila afirmou: “Eu não tive água quente quando criança”

“No entanto tomava menos banho”

” Sendo assim então, quando tive meus filhos, também passei a não os banhar todos os dias. Não éramos aquele pais que davam banho nos recém-nascidos, nunca”, contou ela.

Mila Kunis  nasceu na Ucrânia no período soviético, seria esse também o motivo da falta de ‘chuveiro’?

Contudo o casal ainda afirmou durante a conversa que os filhos realmente só vão ao chuveiro quando eles conseguem ver a sujeita.

“O negócio é: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não há necessidade”, disse Ashton Kutcher.

“Eu tenho a tendência de jogar uma água no rosto depois de treinar para remover os sais…” afirmou ainda ele.

Assim Mila disse que lava o rosto duas vezes por dia, as axilas e virilha todos porém ela os lava todos os dias e nada mais, contou ela.

O casal de atores começou a namorar em 2012 e se casou em 2015, no entanto informações da internet afirmam que desde 2020 o casal passa por uma crise e estaria se separando.

Sendo assim, os rumores de um possível término no relacionamento se intensificaram, mas os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto oficialmente, nem seus assessores.